Política de Privacidade

A privacidade dos visitantes é de suma importância para Manicury. Por isso, todas as informações pessoais dos usuários recolhidas através do aplicativo serão utilizadas exclusivamente para os fins de aproximação de Profissionais e Clientes. Reforçamos o compromisso de não vender ou ceder a sua informação publicamente ou para terceiros, sejam eles particulares ou empresas, com exceção dos Clientes e Profissionais envolvidos no processo de agendamento para identificação dos mesmos no momento adequado.

Os dados, no entanto, poderão ser utilizados de forma agregada e sem identificação de nomes quando forem realizadas análises, estudos, melhorias do sistema e levantamento de mercado pela própria equipe Manicury.

Assim como outros websites e aplicativos móveis, coletamos e utilizamos algumas informações, como endereço IP (internet protocol), ISP (internet service provider), navegador utilizado (Firefox, Safari, Chrome, etc.), tempo de visita, páginas ou telas acessadas, dispositivos utilizados e versão do sistema operacional.

No website podemos utilizar cookies para armazenar informações, tais como as suas preferências pessoais quando visita o Manicury. Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu navegador ou efetuando alterações nas ferramentas de programas anti-vírus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o site. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Alteração e Condições Gerais

Manicury se reserva o direito de alterar este Termo de Uso e Política de Privacidade a qualquer momento e sem aviso prévio, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. O novo Termo entrará em vigor a partir de sua publicação no site www.manicury.com.br e o Usuário deverá entrar em contato dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas a partir da publicação das modificações caso não concorde com as novas condições. Neste caso, o vínculo contratual deixa de existir sem custo ou encargo, desde que não existam contas, pendências ou dívidas em nome do usuário. Em caso de pendências, o usuário deverá cumprir suas obrigações de acordo com o Termo para, somente após finalizadas as pendências, cessar a utilização dos serviços.

Não havendo manifestação dentro do prazo estipulado, entende-se que o Usuário aceitou as modificações do novo Termo de Uso e Política de Privacidade, dando continuidade ao vínculo entre as partes.

Disposições Finais

Caso o usuário tenha qualquer dúvida relacionada ao Termo de Uso e Política de Privacidade Manicury deverá entrar em contato com a equipe responsável através do e-mail contato@manicury.com.br para solicitar eventuais esclarecimentos.